sexta-feira, 25 de julho de 2014

Brasil

Olá pessoal,
estive viajando, precisamente, visitando a família no Brasil.
Então deixe-me postar algumas das fotos da viagem.

Aeroporto de Narita, estava bem na época do Festival de Tanabata Matsuri.

Pela primeira vez fui pelo Oriente Médio, este é no Aeroporto de Abu-Dhabi, pequeno mas bonitinho.

Meu primeiro almoço chegando em Curitiba. Buffet com uma boa feijoada, já deu pra engordar algumas gramas neste almoço.



Olhe o que eu encontrei em Curitiba: cerejeiras em plena florada e olhe quem está lá posando pra mim. Bela combinação.

Frutas, verduras, cereais, salames... tudo que eu gosto está aqui no Mercado Municipal. 




Um cafezinho com pão de queijo não pode faltar.

O símbolo do Paraná.

Suco de milho e empadinha.

Ipê roxo também em plena florada.

Aqui já é em Palmas, TO. Estava muito seco mas os cajuzeiros são fortes.
 Observem que tem uma tela de proteção contra piranhas na frente do pessoal.
 Conhecem esta flor? É de pequi, muito bonita.
Esfihas quentinhas que a Miriam (amiga da minha irmã) assou e trouxe na noite anterior ao meu retorno. Uma delícia, feito um pão super fofinho.

Aeroporto de Brasília, está grande e bonito.
 


Quando a gente viaja, pro Brasil principalmente, a gente quer fazer tanta coisa que as horas e os dias nunca são suficientes não é? Mas foi ótimo reencontrar a família, os amigos, passear, fazer algumas compras e comer, comer, comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário