segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Arco-íris

Oi gente, tudo bem?

Estou bem! Ótima! 

Estive ocupada com um trabalho. Pediram-me para fazer uma apresentação sobre o Brasil e estive fazendo uma grande pesquisa. Nunca estudei tanto sobre o Brasil, a história, as características regionais, os povos, a cultura, as riquezas... Foi ótimo revisar e também aprender as muitas coisas que não sabia da atualidade. Que ótimo instrumento é a internet.
E quanto mais estudava, mais empolgada ficava com as belezas e grandiosidade do Brasil e mais volumoso ficava o meu trabalho. Depois tive de resumir para 1 hora de apresentação, mas foi um grande aprendizado pra mim e o pessoal ficou encantado com o Brasil. Meus agradecimentos aos sites (oficiais/não oficiais) que foram objetos de pesquisa e aos fotógrafos que me ajudaram a enriquecer a apresentação.

Voltando aqui pra Fukushima, 
é incrível como o local que moro aparece arco-íris.
A foto é do dia 30 de Outubro, 11 da manhã. 
Nunca tinha visto um arco-íris tão nítido e grande, as fotos são com iphone no modo panorama, sem nenhum retoque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário