quinta-feira, 1 de maio de 2014

Maçã

Fukushima produz muitas frutas, e existem muitos pomares de pêssego, pêra, maçã próximo da minha casa.
Uma das coisas que tenho aproveitado muito é esta máquina de venda automática de maçã.


Tudo isto, são 2 kg de maçã deliciosa por 200 yenes.
Depois que cheguei a Fukushima não tem faltado maçã na minha geladeira.

As frutas devem variar conforme a época, já estou com água na boca pensando na colheita do pêssego.

Um comentário:

  1. Oi Mitsue! Eu adoro maças e sempre faço bolo aqui em casa. E adorei essa história de comprar maça e outras frutas na máquina :) E quanto a radiação nesses produtos frescos, existe alguma informação sobre eles quando você vai comprar, pra assim, consumir o produto mais tranquila? Estou gostando das novidades de Fukushima. Espero que seu computador te ajuda a nos manter sempre atualizados :) abraços

    ResponderExcluir